Solenidade de posse dos servidores da Câmara Municipal de Urucuia.

por Gean Rodrigues Lima — publicado 16/08/2017 11h25, última modificação 29/12/2021 15h39
O Poder Legislativo de Urucuia procurando se adequar as novas normas do Ministério Público fez realizar concurso abrindo novas vagas em seu quadro. Os novo servidores municipais tomaram posse nesta quarta-feira do dia 01 de fevereiro de 2017.

Ganhamos um reforço em nossa equipe. A partir de hoje hoje temos novos colaboradores vestindo a nossa camisa. Muitas horas do nosso dia e da nossa vida, passamos no trabalho, por isso tentamos fazer com que o nosso tempo na instituição seja, além de produtivo, muito agradável, criando sempre um ambiente saudável e amistoso.

Desejamos que vocês se sintam bem entre nós, que façam parte das nossas vivencias, que encontrem oportunidades e condições de aprenderem e crescerem. Esperamos sinceramente que as suas experiências conosco sejam excelentes e duradouras. Sintam-se muito bem acolhidos.

Desejamos as boas vindas, muitas realizações e sucesso nesta nova empreitada.