CONCURSO PÚBLICO

por marcelo — publicado 18/12/2015 09h30, última modificação 02/06/2020 10h43
A Comissão de Concurso Público da Câmara Municipal de Urucuia - MG e a Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda – EPP fazem saber que realizarão Concurso Público de Provas,para provimento de cargos do quadro efetivo da Câmara Municipal de Urucuia - MG, observado o disposto na Legislação Municipal, atos normativos da Câmara Municipal e na forma determinada neste Edital.

A Câmara Municipal de Urucuia faz saber que realizará, em conjunto com a empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda.,
Concurso Público de Provas Objetivas para provimento dos seguintes cargos do seu quadro de servidores: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista e Vigia. As inscrições serão abertas no período de 16/02/2016 A 17/03/2016, na sede da Câmara Municipal de Urucuia e no site: www.rumocertoservicos.com.br, onde estará disponibilizado o Edital e maiores informações.

Link para Inscrição: http://www.rumocertoservicos.com.br/v2/site/

Urucuia - MG, 18 de Dezembro de 2015