Congresso Mineiro de Liderança Legislativa

por Gean Rodrigues Lima publicado 22/09/2017 08h30, última modificação 11/05/2020 13h12
Realizado no dia 21 de setembro 2017 no Gálatas Golden Hotel e Restaurante - Patos de Minas/MG.

CONGRESSO MINEIRO | Neste último dia 21 de setembro de 2017, os servidores Carlos Eduardo, Elisângela do Prado e Tiago Nunes desta Casa Legislativa, participaram em Patos de Minas do CONGRESSO MINEIRO DE LIDERANÇA LEGISLATIVA, direcionado à formação técnica de vereadores e servidores das Câmaras Municipais. Contou com palestras e dinâmicas CERTIFICADAS relacionadas à produção legislativa, liderança de alto desempenho e mídias digitais. O evento foi uma realização da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba (AMAPAR), em parceria com Brasil Master e Dalmass Pós-graduação.