História Câmara Municipal de Urucuia - MG

por Interlegis — última modificação 12/08/2015 14h50
História da Casa Legislativa, desde sua criação, bem como ate os dias atuais.

predio

A Câmara Municipal de Urucuia, Estado de Minas Gerais tem sua sede própria no prédio de nº 18 da Rua Flonoria Ramos, Bairro Centro,  na sede do Município.

No recinto de reuniões do Plenário não poderão ser afixados quaisquer símbolos, quadros, faixas, cartazes ou fotografias que impliquem propagandas político - partidárias, ideológicas, religiosas ou de promocional de pessoas vivas ou de entidades de qualquer natureza, exceto galeria de fotos de ex-presidentes.

O disposto neste artigo não se aplica à colocação de brasão ou bandeira do país, do Estado ou do Município, na forma de legislação aplicável, bem como de obra artística de autor consagrado e de placas alusivas a fatos e comemorações da própria Câmara.

Somente por deliberação do Plenário e quando o interesse público o exigir, poderá o recinto de reuniões da Câmara ser utilizado para fins estranhos à sua finalidade.